11 jan Descobrindo-se em um workshop Floral…

Não acho que conseguirei contar nos posts próximos muita coisa acontecida em 2016. Um ano difícil, árduo e cheio de muitos ensinamentos, trabalhos e descobertas… nosso workshop floral.Aprendi como se constrói ou melhor re-constrói uma marca,com a melhor consultoria, gerada com ética, desejos e filosofias em  comum. À  princípio ser “do Bem“.

Descobri que a melhor maneira de se gerir um negócio é quando respeitamos quem somos por essência,onde vamos empreender nossa energia com prazer para construir uma idéia.No final do processo perceber que todos se beneficiaram com um  “bom negócio”, meu cliente com uma entrega de qualidade que surpreenda, eu e minha equipe com um lucro justo ( baseado na expertise e experiência profissional) e sensação impagável do dever bem cumprido.Sentir a grande conquista que se tem ao criar algo único, não copiado e expressar com flores e arte o desejo de um cliente para uma ocasião. A frase “Um bom cliente não precisa ser convencido” representa esse novo rumo prazeroso de fazer negócio, contatos e amizades por aqui…

Seguindo esses mesmos preceitos confesso que a realização mais rica em trocas e desenvolvimento pessoal, fica por conta dos meus workshops aqui no Studio. Em 2016, mostrar a esses grupos de pessoas diversas e extraordinárias um pouco de como trabalho e crio é algo mais que recompensador. Eu me descubro, me reinvento, tento. Um exercício de humildade, verdade e descobertas mútuas. Aqui acredito que as fotos contem mais que palavras e possam transmitir um pouco do espírito que compartilhamos por aqui…

Que venham mais worshops em 2017! com muitas novidades e temas inspiradores, e uma interação mais contínua e virtual. Desejo que nesse ano voce se descubra em nosso workshop Floral…

Nossas tesouras carregadas de inspiração na chegada…


Esperando calmamente a hora de virarem arranjos…

Começando do Básico para evoluir…

Hands on cheio de concentração!

Sempre junto com pequenos conselhos …

Montando mesa de Natal, super natural…

Pequenos detalhes …

Nosso grupo em novembro de 2016

Vou guardar na memória e no coração…

Fotos: Amanda Francelino

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.