27 dez Reflexões de final de ano

Muito feliz por ter colocado parte do site no ar antes do final do ano. Aqui pelo blog vou desvendar devagar fragmentos do meu cotidiano de florista, contar um pouco do backstage dos trabalhos e eventos ao longo do ano.Reflexões e opiniões.

Peço que não espere postagens ordinárias,corretas e coerentes para assuntos florais. Este blog é para ser um diário de bordo, um jeito muito pessoal de passar minhas impressões da vida, do árduo e pouco glamuroso trabalho de florista, da vida de mulher que tem filhos, adora bichos e viaja pelo mundo procurando aprendizados e belezas simples da natureza.

Este é um blog para os novos “Blomies” ( people who love flowers)para quem está pronto para aceitar opiniões sem tanto julgamento.Penso ser produtivo conhecer as experiências de outro para formarmos nossos  próprios conceitos e opiniões à respeito de diversos assuntos …

Por aqui teremos menos glamour de nomes e sobrenomes de clientes famosos ou festas mirabolantes,nada tenho contra esses assuntos mas prefiro entreter meu leitor com mais delicadeza e singularidade do olhar…

Seja bem vindo! espero encontrar você por aqui e que com o tempo você possa conhecer e gostar do meu universo floral… meu jardim particular

Lucia Milan

As fotos são do Natal em casa,onde tive este ano o prazer de receber as famílias em casa por dois dias… E apesar do cansaço por já ter montado a casa de alguns queridos clientes, o que gosto mesmo são dos preparativos…onde uso os elementos mais simples e naturais que para mim simbolizam o Natal. Receber para mim é um ato de carinho.Faz você pensar no outro, do que ele gosta, como irá se sentir bem,como você pode agradar Não recebo muito em casa mas compartilho com meus clientes o prazer, esforço e empenho no ato de receber convidados e pessoas queridas com encantamento.

Molduras floridas para as fotos de família

Mix de objetos da casa ,acervo de lembranças de viagem e elementos naturais

A ceia elegante do L’epicerie

No Comments

Post A Comment